Balance Fisioterapia

Seu corpo em Equilíbrio

A Balance Fisioterapia nasceu em 2017, com o propósito de trazer uma fisioterapia diferente para você, aqui quem você é e o que sente realmente importa para nós!

Nosso time junto tem mais 20 anos experiência no atendimento de pessoas com AVC, Esclerose Múltipla, Parkinson, Alzheimer, Paralisia Facial, Paralisia Cerebral, dores na coluna etc. e queremos ajudar você a conquistar seus objetivos.

Nossas unidades estão localizadas nos bairros de Moema e Vila Clementino, na cidade de São Paulo, com fácil acesso tanto de transporte público quanto por carro. Contamos com Consultórios de Fisioterapia e um Studio de Pilates para te ajudar cada vez mais durante sua jornada da reabilitação.

Venha conhecer a Balance, tomar um chá conosco, e juntos vamos encarar essa jornada rumo ao seu sorriso da vitória!

MOEMA

VILA CLEMENTINO

Dra. Giulianna Mendes Ferrero

FISIOTERAPEUTA
CREFITO 3: 159232-F

Fisioterapeuta formada pelo Centro Universitário São Camilo (2010), especializada em Fisioterapia Motora aplicada à Neurologia pela UNIFESP (2012), e em Aprendizagem Motora pela USP (2015). Atualmente mestranda no curso de Ciências da Atividade Física pela EACH-USP, atuando com pesquisa e atualização de dados nos campos de Esclerose Múltipla, Realidade Virtual e Aprendizagem Motora.
Com mais de 9 anos de experiência na área, já atuou em centros de referência como: Fundação Selma, Santa Casa de Misericórdia de Diadema, Lar Escola São Francisco, AACD e Associação Brasileira de Esclerose Múltipla (ABEM).
Formação completa em Pilates e Pilates aplicado à Neurologia, Bandagem Elástica Funcional, Mobilização Neuro-articular e Liberação Miofascial Instrumental (Ventosas, Crochetagem e Raspadores).

Dra. Nayara S. Sacramento de Oliveira

FISIOTERAPEUTA
CREFITO 3: 210792-F

Graduada em Fisioterapia pela Universidade Paulista (2014), especializada em Fisioterapia Neurofuncional pela Universidade Paulista (2017) e pós graduanda em Acupuntura pelo Centro de Estudos de Terapias Naturais (2020). Com mais de 5 anos de experiência em atendimento ambulatorial e domiciliar, integra técnicas manuais e exercicios ativos para reabilitação do paciente.

Dra. Natalia Kintschner

Possui graduação em Fisioterapia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (2015). Mestre em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atualmente Doutoranda em Distúrbios do Desenvolvimento pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e Fisioterapeuta na Associação Nosso Sonho de Reabilitação e Integração de Pessoas com Deficiência. Desenvolve projetos de pesquisa na área de Realidade Virtual e pessoas com Paralisia Cerebral, atuando no desenvolvimento motor, em jogos digitais aplicados na saúde e tecnologias para reabilitação motora.

Dra. Andréa Maglione

FISIOTERAPEUTA
CREFITO 3: 229676-F

Fisioterapeuta formada pelo Faculdade de Medicina do ABC (2016), especializada em Reabilitação na deficiência física do adulto e da criança (2017), e mestre em ciências da saúde pela UNIFESP (2019), atuando em linhas de pesquisa relacionadas a doença de Alzheimer. Atualmente orientadora do programa de pós graduação da AACD, trabalhando em linhas de pesquisa relacionadas a distúrbios do movimento e aplicação da CIF.

Atuou em centros de referência como Santa Casa de Misericórdia de Diadema, FMABC, UNIFESP e, atualmente, AACD.

Formação completa em Pilates e Pilates aplicado à Neurologia, Bandagem Elástica Funcional, Tratamento interdisciplinar da dor, Reabilitação no paciente amputado e Fisiologia e biomecânica do trauma.

Dra. Flávia Lima

FISIOTERAPEUTA
CREFITO 257257-F

Fisioterapeuta formada na Universidade Federal de Alfenas-MG (UNIFAL) 2017. Aperfeiçoamento em Fisioterapia nas Disfunções Neurológicas da Criança e do Adulto. AACD. (2019). Formação Método Kinesio Taping. (KT1 e KT2). Formação completa em Pilatates. Curso de avaliação e Fisioterapia nas Disfunções Temporomandibulares.(online). Experiência profissional: Hospital Cruz Verde, Apae-SP, atendimentos domiciliares, Clinica de Ortopedia.

Conheça nossos parceiros: